sexta-feira, 28 de março de 2014

Foto de Legging

Olá queridos
Tudo bem com vocês? Como passaram a semana?
Hoje é sexta-feira - dia de aprontar,rsrsrs!
Caso queira se divertir bem gostoso nas minhas curvas avantajadas, com 132 cm de bunda, é só me ligar.
Nessas fotos dá pra ter uma noção de como o meu bumbum se "acomoda" em uma legging. A pedido de alguns safadinhos, abaixo postei duas fotinhos...
Para facilitar o nosso contato, agora estou com whatsapp também.
Por favor só me adicione quem tiver real intenção de agendar comigo. Garanto seu prazer até o último minuto do relax, hummmmm!
Deixo abaixo o meu número e contatos:
(11)97481-9676 ( Celular/Whatsapp)
E-mail: hotgirlmarcela@gmail.com
Facebook: Marcela Vazques Poynter
Beijos safados
Marcela BBW


Um comentário:

  1. Nossa cada vez mais linda que corpo lindo que mulher incrivel, linda vc cada vez mais L.I.N.D.A parabens linda,e muito gata tambem...

    ResponderExcluir